quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu quero emagrecer, já!

Todas nós sabemos que emagrecer não é tarefa fácil, mas também não é impossível! Eu mesma, na gravidez, engordei 20 quilos!! Mas com muita determinação consegui emagrecer e hoje me sinto outra pessoa! Minha auto-estima melhorou e agora fico bem em qualquer roupa. O fator determinante para que você consiga emagrecer é a DETERMINAÇÃO!

Dietas milagrosas podem até resolver o problema das gordurinhas indesejáveis, mas tudo será momentâneamente e você já está cansada de saber disso, não é mesmo?! Então, fique sabendo que a mudança começa na nossa cabeça. Procure um jeito de revolucionar o seu estilo de vida!

Eu tenho uma dica pra você que está gordinha e se sente muito mal por isso: Toda vez que você sentir aquela fomezinha, dê uma espiadinha no corpo das mulheres lindas, saradas e com o corpo escultural! Repare bem nos olhos delas, a sensação de bem-estar e leveza, sinta-se como ela e verá que vale a pena emagrecer, tenha a certeza de que isto estimula muuuiiitOoOoOoO!

Beijinhuuuuxxxxxx, menina! Se cuida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Eu adoro ler comentários!