quinta-feira, 11 de março de 2010

Boas Maneiras na...Escola!

                                                               
                                   
Eu sei que vai ter muita menina me chamando de chata e careta neste post, mas eu resolvi postar mesmo assim, afinal gente, fala sério... tem umas coisas que acontecem na escola que a gente não pode deixar passar!

    Cochichos e fofoquinhas                                 
    Gente, eu não entendo o por que que algumas meninas ficam cochichando e rindo de pessoas que nada fizeram contra elas... você entende?! Isso é realmente ridículo, uma adolescente fazendo papel de criancinha do maternal e o pior: não sabe nem disfarçar! Essas garotas geralmente tem sua panelinha formada na escola, ninguém entra e ninguém sai e quando estão sozinhas elas tentam se infiltrar num outro grupinho falando mal das suas antigas amigas e fazendo-se de coitadinha para todos... depois de uns dias ela volta pra sua panelinha antiga, pois não sabe nem o que quer e não tem personalidade. Conclusão: ela volta a ser aquela garota esnobe de antes pois não consegue ser nada melhor do que isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Eu adoro ler comentários!